Joao Neto
Em um mês o time foi da água para o vinho, sem pausa de 1 mês pra treinar, jogando 2x por semana sem parar.
E antes pediam tempo para o treinador anterior implementar sua filosofia. Ficava 3 semanas sem jogar, só treinando, e conseguiam voltar pior. Essa desculpinha não cola mais.
em Bate-Papo da Torcida > Achei que o Diniz seria um desastre
Em resposta ao tópico:
Mas está fazendo um excelente trabalho até aqui
Parece que ele deixou de lado aquela ideia da saída de bola que dava medo em todo mundo
Não sei quanto tempo vai durar, mas deixem o homem trabalhar