Moisés Santos
Pois é, pensei da mesma forma, nunca vi o Diniz como um péssimo treinador, ao contrário, mesmo que algumas de suas ideias pareçam excêntricas demais, o via como diferente, em um oceano de treinadores congelados no tempo, porém não imaginava que ele poderia iniciar um trabalho tão bem com nosso time, pois supostamente nosso elenco não teria a capacidade de entendê-lo, até aqui estou feliz por ter me enganado e espero que continue assim.
em Bate-Papo da Torcida > Achei que o Diniz seria um desastre
Em resposta ao tópico:
Mas está fazendo um excelente trabalho até aqui
Parece que ele deixou de lado aquela ideia da saída de bola que dava medo em todo mundo
Não sei quanto tempo vai durar, mas deixem o homem trabalhar
