Nery
Tem razão, ele encaixaria bem, má ao mesmo tempo acho que o Lingard pode render bem de segundo atacante.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Depay
Em resposta ao tópico:
Confesso que estou curioso para ver o MEMPHIS jogando nesse time encaixado assim! Com a inteligência e capacidade técnica dele, com essas trocas de passes e posse de bola, temos tudo para evoluirmos ainda mais.