Raphael Corinthians
Como é bom ver treinador mandando o papo reto, sem sujar a cueca e sem dar uma de paizão
em Bate-Papo da Torcida > Falas do Diniz para o time são boas demais
Em resposta ao tópico:
Teve uma parada no 2º Tempo que ele estava descendo o esporro falando que o time fez literalmente tudo ao contrário do que ele pediu no vestiário, indignado kkkkkkk é bom ver isso pra sabermos também como tá indo essa parte tática de fato.
