Eduardo Sarri
Daqui a pouco ele resolve avacalhar em um jogo eliminatória da CDB ou Libertadores que prejudica o Corinthians e vai ter monte de gente se lamentando
em Bate-Papo da Torcida > Querendo vazar
Em citação ao post:
Vende logo
Moleque n quer ficar aqui
Tá avacalhando
Quanto foi a oferta da última vez? 22?
Só vai

