All Colatra
Vindo os 3 pontos tá tudo certo
em Bate-Papo da Torcida > Hoje tem que devolver os 4 a 0
Em resposta ao tópico:
Na nossa vez eles não tiveram dó.
Hoje são eles que estão em crise! Vamos ver se o Corinthians faz o mesmo e atropela os uruguaios
