Newton Silva Apoiador
É isso! Grande jogo hoje!
To acreditando que vai rolar.
Aliás vlw pelo post! Grande possibilidade de falar de futebol neste inferno político que é o PSJ!
Vai Timão!
em Bate-Papo da Torcida > Se ganhar amanhã é primeiro lugar geral!
Em resposta ao tópico:
Importantíssimo ganhar amanhã, vamos ser a única equipe 100% e dar um passo enorme pra classificar com o primeiro lugar geral
