Manoel Corinthians
Estudiantes é top 3 melhores times da competição pô, diria que só atrás do Flamengo, embora Palmeiras e Corinthians provavelmente poderiam fazer frente
em Bate-Papo da Torcida > Flasic
Em resposta ao tópico:
Maismais uma vez eles vão na Argentina e sofrem com o Estudiantes, os caras não são tudo isso não
