Cavalinho Corinthians
Quem que esse Bloise trouxe? Vitinho?
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Índio do Athletic, indo para o Napoli!
Em citação ao post:
Há várias camadas nisso aí. A primeira é que no Corinthians não existe scout, mandaram o cara embora estes dias e a torcida cagou para isso, Renan Bloise.
Tiago Nunes disse sobre o Cifut sucateado, novamente, a fiel, cagou para isso! A Gaviões, por exemplo, infelizmente, só sabe falar cuspindo em cima de jogador e até tirar boné falam, sobre o Cifut, nunca vi uma letra...
Segundo, a torcida não aceita jogador vindo da série B, iriam dizer que a base é balcão de negócios, e é mesmo, iriam reclamar muito.
Não é de hoje que a torcida rejeita apostas em bons talentos de times pequenos ou da série B, Marlon Freitas estava no Atlético Goianiense, o clube manifestou interesse e a rede social veio a baixo, queriam o Cuellar, Carlos Vinicius, centroavante, livre no mercado, era caneludo, fez poucos gols na Inglaterra, não servia, a fiel queria o Mastriani que tinha feito meia dúzia de gols pelo Athletico Paranaense.
Terceiro, o clube está quebrado, a torcida que não entende isso, faz poucos meses e não conseguimos acordo pelo centroavante da Portuguesa, justamente, pela falta de dinheiro.
Eu, se pudesse, investiria muito num departamento de scouts, inclusive trazendo profissionais estrangeiros para ajudar a localizar valores na África, na América Latina, nos interiores do Brasil, investiria na transição da base ao profissional, para a molecada chegar mais pronta ao profissional, com menos diferenças físicas e técnicas. Um clube organizado atua assim. Coisa que o Corinthians, nas mãos destes dementadores, nunca vai ser.