x

Post de Edgar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Caros dirigentes do Sport Club Corinthians Paulista, espero que estejam bem, pois nós torcedores de verdade, aqueles que compram camisas, ingressos e consomem tudo do clube não estamos NADA BEM!

Vejo o esforço que vocês estão tendo para piorar a situação do clube, situação essa que nos últimos anos só piora.

Já não temos a representatividade de outrora, não somos respeitados por ninguém, ninguém mais tem medo da gente, vide os últimos episódios no STJD, onde outros clubes fizeram coisas iguais ou piores e as punições são ridículas, mas quando acontecem conosco, pegamos as mais pesadas punições.

No campo, lembro bem que sempre íamos no Maracanã jogar contra o Flamengo e sempre ou na maioria das vezes voltávamos com os 3 pontos quando não, com uma goelada sobre o rival carioca.
Hoje em dia, eles têm a certeza de que irão ganhar, sendo aqui ou lá.
Quanto ao nosso rival direto aqui de SP, eles já têm 3 Libertadores, tudo isso proporcionado por uma gestão responsável que levou o time deles quase falido ao que é hoje.
Eles anos atrás não tinham como pagar a luz, hoje fazem aportes em jogadores de 25 milhões de Euros, mas tudo bem, nós tínhamos um dirigente amigo de vocês que dizia abertamente para os dois times, “Uma hora a conta chega...” Já se passaram anos e a conta só chegou para nós.

Sei que muitos de vocês se escondem em resultados esportivos, ano passado sabe lá Deus como, ganhamos um Paulista e uma Copa do Brasil, mas não são resultados sustentáveis, pois esse ano mais uma vez iremos brigar para não cair para a B, isso já vem acontecendo a alguns anos, fruto do trabalho árduo de vocês.

O trabalho de vocês é tão bom que rivais que outrora, nem sonhavam em ter a nossa arrecadação nos passaram, uns ganham 2.7 Bi, outros 1.7 Bi e outro bateu 1 Bi, nós paramos na casa dos milhões, mas isso não importa para vocês e parte da torcida certo?

Aprovar as contas como elas foram apresentadas, só mostra o descompromisso que vocês tem com o clube a história dele, pois só se preocupam em quem irá ocupar os cargos em qualquer diretoria, só querem saber do que o Corinthians pode lhes oferecer, mas faço um alerta, logo mais o Corinthians nada mais será oferecido a vocês, pois o clube já agoniza, mas vocês não percebem isso, irão sugar até a última gota, serão hienas atrás da carniça de um gigante.

Vocês, riem, brincam mas estão de costas ao que mais interessa, o Sport Club Corinthians Paulista.

em Bate-Papo da Torcida > Eles não ligam nenhum pouco

Responder ao post do Edgar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 1 segundo por Alex da Silva Silva

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    França vai levar mais uma copa

    Criado há 6 segundos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 23 segundos por Alberto Pessatti Primo

    41votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Última resposta há 52 segundos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Messi aguenta mais uma copa?

    Última resposta há 2 minutos por Danilo Nogueira

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Sei que torcida não ganha jogo

    Última resposta há 2 minutos por Felipe Marcos

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Mbappé X Messi

    Última resposta há 2 minutos por Felipe Marcos

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Que se lasque o brasa

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    A volta de quem não foi

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..

    Última resposta há 4 minutos por Tulio Melo

    7respostas

    acessar o tópico