Edgar Batista
Caros dirigentes do Sport Club Corinthians Paulista, espero que estejam bem, pois nós torcedores de verdade, aqueles que compram camisas, ingressos e consomem tudo do clube não estamos NADA BEM!
Vejo o esforço que vocês estão tendo para piorar a situação do clube, situação essa que nos últimos anos só piora.
Já não temos a representatividade de outrora, não somos respeitados por ninguém, ninguém mais tem medo da gente, vide os últimos episódios no STJD, onde outros clubes fizeram coisas iguais ou piores e as punições são ridículas, mas quando acontecem conosco, pegamos as mais pesadas punições.
No campo, lembro bem que sempre íamos no Maracanã jogar contra o Flamengo e sempre ou na maioria das vezes voltávamos com os 3 pontos quando não, com uma goelada sobre o rival carioca.
Hoje em dia, eles têm a certeza de que irão ganhar, sendo aqui ou lá.
Quanto ao nosso rival direto aqui de SP, eles já têm 3 Libertadores, tudo isso proporcionado por uma gestão responsável que levou o time deles quase falido ao que é hoje.
Eles anos atrás não tinham como pagar a luz, hoje fazem aportes em jogadores de 25 milhões de Euros, mas tudo bem, nós tínhamos um dirigente amigo de vocês que dizia abertamente para os dois times, “Uma hora a conta chega...” Já se passaram anos e a conta só chegou para nós.
Sei que muitos de vocês se escondem em resultados esportivos, ano passado sabe lá Deus como, ganhamos um Paulista e uma Copa do Brasil, mas não são resultados sustentáveis, pois esse ano mais uma vez iremos brigar para não cair para a B, isso já vem acontecendo a alguns anos, fruto do trabalho árduo de vocês.
O trabalho de vocês é tão bom que rivais que outrora, nem sonhavam em ter a nossa arrecadação nos passaram, uns ganham 2.7 Bi, outros 1.7 Bi e outro bateu 1 Bi, nós paramos na casa dos milhões, mas isso não importa para vocês e parte da torcida certo?
Aprovar as contas como elas foram apresentadas, só mostra o descompromisso que vocês tem com o clube a história dele, pois só se preocupam em quem irá ocupar os cargos em qualquer diretoria, só querem saber do que o Corinthians pode lhes oferecer, mas faço um alerta, logo mais o Corinthians nada mais será oferecido a vocês, pois o clube já agoniza, mas vocês não percebem isso, irão sugar até a última gota, serão hienas atrás da carniça de um gigante.
Vocês, riem, brincam mas estão de costas ao que mais interessa, o Sport Club Corinthians Paulista.
