Matheus Costa
Jogar com 3 zagueiros? G Paulista, Gustavo Henrique e Marquinhos! Nas alas o novo Roberto Carlos (Bidu) e mateusinho kkkk apelação
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos precisa retornar logo!
Em citação ao post:
Já não é mais o mesmo a tempos. Aqui no Corinthians serve pra auxiliar técnico.
(Brincadeira)