Toninho
Eu estou avisando aqui faz tempo. Sou Corinthiano a mais de 40 anos, acompanho este modelo de gestão desde então. Tempos de Wady Helu e Vicente Mateus, este amava o Corinthians e não metia a mão, então amigos, este modelo associativo está mais do que falido. Li e reli duas vezes o projeto da SAFIEL, e não vejo outra solução, ainda mais depois de ontem, o que aconteceu na reunião do conselho, para o clube sair do buraco que se encontra.
Vejo muita gente quieta esperando pra ver quem será o último a apagar a luz?
Enquanto isto, os rivais acumulando títulos importantes, e de olho no mundial/29 e nós, só afundando.
Em vez de pelo menos mantermos o elenco, já dou Memphis como caso perdido e sabe lá quem vai ficar na próxima janela.
Mais uma vez, todos quietos.
SAFIEL está aí, tenho certeza que quem critica, não leu uma página do projeto que pode ser a nossa redenção, sem perder nossa identidade, e se não der certo, podemos voltar a ser o Corinthians de antes.
Então fiel, antes tarde do que nunca.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis destruiu o Corinthians isso é fato
Em resposta ao tópico:
Foi o Memphis que fez uma dívida de 3 bilhões, um estádio superfaturado que já era pra estar quitado, foi o Memphis que tá envolvido com lavagem de dinheiro e rachadinha, é o Memphis que está sendo caçado pelo ministério público, foi o Memphis que usou o cartão corporativo do clube para uso pessoal.
É verdade César Romeu o problema é o Memphis que fez tudo isso, bom é o Andrés, Duilio, Augusto Melo, Osmar Stabille, Romeu tuma Junior, Mário Gobbi, Roberto de Andrade, bom são esses caras super competentes e honesto.