Robson Pacheco
Eu sempre digo que ver um jogo da Champions à tarde e um do BR, Libertadores, um Regional qualquer à noite é exatamente o mesmo esporte com um AVC coletivo entre os dois.
em Bate-Papo da Torcida > Outro esporte
Em resposta ao tópico:
Que jogo é esse do Bayern e PSG, outra rotação, outra mentalidade seloko. O bom de terem caído pra jogar a semifinal é que teremos dois jogos pra ver


