Rc Timão
Só tem bandido no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Tio Paulo solicitou adiamento da votação do estatuto
Em resposta ao tópico:
Tio Paulo protocolou agora, apenas um dia antes, um pedido de adiamento da votação do estatuto alegando insegurança no clube social em razão da prática de atividades esportivas no mesmo horário.
Ele só viu isso agora kkkkk
Cabe ao Pantaleão decidir. Coincidentemente o Tio Paulo arrumou um cargo para o Pantaleão para viajar com a delegação e cuidar da recepção da torcida quando o Corinthians jogar fora. Mas deve ser só coincidência!

