Wellington Araújo
Vários jogadores tem esses gatilhos em contrato, o problema é que só o Corinthians joga esses dados para a imprensa. Até o contrato do Everaldo tinha bônus por meta de convocação kkkk
em Bate-Papo da Torcida > A dívida com Memphis tem um motivo ignorado por muitos
Em citação ao post:
Por min nem víria, contratar jogador que recebe por assistência então tá, você coloca no contrato você tem a obrigação de ganhar tantos título, tem que fazer 30 gols por ano mínimo, tem que jogar tanta partidas por ano, você paga seu aluguel e não eu, o que vale pra ele, vale para o clube