Thiago Augusto
Eu gosto do Memphis, bom jogador. Mas ele não vale essa grana
em Bate-Papo da Torcida > Vou falar uma verdade, aqui...
Em resposta ao tópico:
Se não fosse a corja de parasitas que infesta o Parque S. Jorge, o Memphis seria baratinho...
FORA RATAZANAS!

