H'bert Araujo
Assino embaixo, acho que ele foi 'imprudente', assumindo um risco dando um carrinho por trás.
Mas maldade é dizer que ele foi desleal.
É um jovem, tira de cena um pouco, proteja da mídia nojenta, e a maturidade vira com o tempo
em Bate-Papo da Torcida > André, vendo o lance
Em citação ao post:
Pra mim quando ele foi dar o carrinho com a perna direita, o jogador do vasco joga o corpo para o lado direito para proteger a bola e o André chega encolher a perna esquerda, para não dar a tesoura que falaram que ele deu.
Detalhe se ele recupera a bola no carrinho, seria reconhecido pela raça, como errou e foi expulso virou o vilão.
A única coisa que precisa levar em consideração é que em jogos assim não precisa correr esse risco de tentar ser o herói e acabar virando o vilão.
Mas concordo que ele não foi na maldade e sim apenas destabanado.
