Miguel Anjos
Cara, presta atenção.
O próprio clube disse que a dívida de pessoal aumentou 30M por causa do Memphis. O próprio balanço do clube apontou um aumento de 30M destinado a ele. O próprio clube joga contra o jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Agora ficou mais do que claro
Em resposta ao tópico:
Que desde o vazamento do contrato do Memphis, o cara foi feito de bode expiatório por esses ratos do PSJ. Não coloco em contexto o desempenho esportivo, pois o mesmo está devendo, mas infelizmente a torcida caiu nessa pilha de que o Memphis é o problema financeiro do Corinthians. Já cansamos de fazer tópicos a respeito, e é fato que em relação a custo benefício o cara trouxe lucro para o time. Seja na questão marketing, e principalmente futebolística. Está devendo muito futebol essa temporada. Mas se for pra falar de valores, vamos falar dos 3 vi de dívida. Vamos falar do salário do Neymar, do Paulinho da porcada, do Braithwaite do Grêmio. A torcida tem que parar de cair nessa pilha de quem só quer tumultuar.