Carlos Galves
Os caras colocam várias metas para o cara bater, o cara bate e acham ruim? Que fiquem com o Jonathan Cafu, o Jonatas e o Pedro Raul então (esse último com salário de mais de milha/mês)
em Bate-Papo da Torcida > 'O que acaba com o Corinthians é o Memphis Depay'
Em resposta ao tópico:
Chega a ser absurdo dizer que o Memphis Depay acaba com o clube . Essa fala, inclusive, partiu do César Romeu, o que só evidencia o amadorismo de quem está há tanto tempo dentro do Corinthians, com uma mentalidade tão enraizada que ninguém consegue mudar.
E ainda aproveitou a situação para fazer campanha e dar apoio ao próximo presidente.
Enquanto essa mentalidade permanecer, o Corinthians não vai pra frente.









