Constantino Vale
Calma gente só ganhou do Vasco. Mas sim, foi bom jogo de ambos. Lembrando que ainda estamos em 14°.
em Bate-Papo da Torcida > Raniele e Diniz calaram a boca de todos ontem
Em resposta ao tópico:
Confesso que quando eu vi a escalação de ontem, eu fiquei com um pé atrás, pensei: 'Diniz já começou a inventar moda? ' até porque os dois reservas da posição estavam a disposição ontem. E já vimos que improvisar jogador na Lateral muitas vezes da errado, porém ontem o Raniele fez uma partida de veterano na posição, até pensei que fosse Lateral mesmo kkkkkk
