Tiago Silva
Brasileiro já era pra nós, a realidade hoje é se distanciar do Z4 e pensei numa classificação de copa mais pra frente. Já Copa do Brasil e Libertadores o time pode brigar, são jogos mata-mata e nosso time titular mostrou que pode fazer páreo duro contra eles, embora ainda oscilemos bastante.
em Bate-Papo da Torcida > Virou campeonato espanhol
Em resposta ao tópico:
Infelizmente futebol brasileiro virou campeonato espanhol, Palmeiras do Abel continua o mesmo, sempre ganhando seus jogos, Flamengo engrenou novamente com seu novo treinador.
É torcer por uma Copa do Brasil, pq brasileiro e Libertadores vai ser difícil ganhar deles.
