Nelson 77
O jogador do Vasco esculachou a arbitragem no fim do primeiro tempo, muito mais que o Hugo Souza, vamos aguardar a punição...
em Bate-Papo da Torcida > Regra dos 8 segundos aplicada contra nós
Em resposta ao tópico:
punição por cantos homofóbicos.
Punição ao goleiro por fala contra a arbitragem (quando muitos adversários já fizeram).
Punição a jogador por agressão (quando adversários já fizeram).
Pênalti contra, sendo a falta fora da área.
Coisas que SÓ ACONTECEM contra o Corinthians.
E há torcedor que diz que não somos perseguidos.

