Jardel Sylva
Bom jogador em jogos fáceis e médio, jogos grandes some, pipoca
em Bate-Papo da Torcida > Hulk de saída do Atlético MG
Em resposta ao tópico:
Eu aceitaria fácil!
É velho mas tem um físico impecável, ainda aguenta jogar uns anos em alto nível!
Seria um grande incremento de qualidade para nosso ataque, que é atualmente o pior do campeonato brasileiro.

