Manoel Corinthians
Só dá pra ganhar brasileiro se algm gastar uma nota ou eles ficarem que nem na temporada passada na Libertadores
em Bate-Papo da Torcida > Virou campeonato espanhol
Em citação ao post:
Libertadores e Copa do Brasil são do mesmo nível, o Brasileirão é o mais difícil e só fica entre eles porque o elenco deles é muito superior aos demais.
Agora no mata mata é outra coisa, o Corinthians mesmo eliminou os Porcos duas vezes no ano passado e vencemos a Supercopa em cima desse mesmo Flamengo aí.