Fellipe Marcellus
Eu manteria o Kaio César e o Matheus Pereira. Renovaria com Memphis, traria um primeiro volante com saída de bola, um segundo volantes estilo Danilo, Elias, Paulinho e etc? Mais um atacante de beirada pela esquerda, mais um 10 reserva, um lateral direito e um zagueiro. Venderia Bidon e André.
em Bate-Papo da Torcida > Janela Transferências - 20/07 até 11/09
