Guilherme Silva
Vou ser sincero, atualmente a arbitragem nojenta é a da CBF, eu estou preferindo mil vezes a da conmebol.
em Bate-Papo da Torcida > E quinta feira?
Em resposta ao tópico:
Vai entrar com esse irresponsável do André contra um time catimbeiro e cheio do anti jogo que é o peñarol, fora a arbitragem nojenta da conmebol, esse moleque precisar ser chamado a atenção o quanto antes!
