Medeiros Gamer
O Raniele jogando de LD teve + fôlego e não perdeu a intensidade durante todo o jogo, algo que sempre acontece quando joga de volantes Isso acontece pq na lateral ele tem + tempo para respirar, principalmente quando o time se fecha lá atrás e se volante não tem esse 'tempo de descanso'.
Ele marca muito bem e é veloz, 2 característica excelentes para um lateral, porém, no meio campo ele se perde com a bola pq sempre tem um adversário em cima quando recebe a bola, algo que nem sempre acontece com o lateral.
Jogando na lateral ele já recebe a bola muitas vezes com o corpo já virado para o ataque e por isso se perde menos com a bola. Jogando de volante muitas vezes ele precisa receber e girar o corpo com a bola dominada e aí que ele se perde por ser 'lento' para fazer esse movimento.
Dito isso tudo, ele pode sim ter achado a MELHOR POSIÇÃO para o estilo de jogo dele.
Óbvio que foi apenas o primeiro jogo ali, + analisando suas características, pode dar muito certo, principalmente se conseguir se decidir + rápido a hora de cruzar na área ou não e aperfeiçoar esse fundamento!
Foi o melhor em campo hoje e talvez tenha sido sua melhor partida com a camisa do Timão!
em Bate-Papo da Torcida > Raniele na LD - Algumas observações
