Carlos Eduardo
Concordo.
em Bate-Papo da Torcida > Em caso de empate ou virada vai pra conta do André
Em resposta ao tópico:
O cara pensa que é o Paulinho ou o Elias no auge
É uma mistura de Raul Gustavo com Xavier. Se o Corinthians tomar o empate ou perder esse jogo esse moleque tem que ser xingado e execrado até a 5° geração dele
