Pedro Araujo
2014 com o mano não ganharia nunca. Na Copa do Brasil foi eliminado de forma vexatoria
em Bate-Papo da Torcida > 3 Libertadores
Em citação ao post:
2014 acho que o é o pior caso de todos. Se tivesse mantido um time minimamente competitivo, papava fácil. Mas o time ficou tão zoado em 2013 que nem conseguiu se classificar.