Herbert G.
Danilo ser convocado mostra que o Ancelotti é mais do mesmo, esses milhões que ele recebe da CBF vem com umas ordenanças obscuras kkkk
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Mais um fora da copa do Mundo
Em resposta ao tópico:
Éder Militão, lesionou o biceps femoral, além de que a cicatriz da última cirurgia se abriu, o Jornal AS da Espanha cravou que ele está fora da Copa.
Militão se junta a Rodrygo e muito provavelmente Estêvão. O que indica é que o lateral direito da seleção deve ser o Danilo (mais uma vez), a terceira copa seguida.




