Polo 12
As lesões atrapalharam muito o Nilmar... Se não, seria ele fácil
em Bate-Papo da Torcida > Quem jogou mais no Corinthians Memphis ou Nilmar?
Em resposta ao tópico:
Li esses dias um post fazendo essa comparação, pra mim não tem nem muita discussão, mas gostaria de saber a opinião de todo mundo que quiser!
Quem jogou mais no Corinthians (e na carreira)?

