Thiago Sccp
Será que não tem outra empresa que coloque o nome no estádio em troca de assumir essa dívida?
em Bate-Papo da Torcida > Arena Caixa
Em resposta ao tópico:
A Arena do Corinthians já devia ter o nome de “Arena Caixa”, pois o valor dos juros da Arena (pagos ou não) daria pra construir outra Arena, graças ao senhores da R&T, é claro.
