Marcelo Milici
Cada coisa que eu vejo por aqui.
Provavelmente não come salada também porque é verde.
Vou manter minha conta. Não é isso que me deixa de ser corinthiano. Ou você acha que os parmeras não compram remédios da NQ?
em Bate-Papo da Torcida > Adeus nutemmundialbank e vai Corinthians







