Axel Renan
Então temos a pior fan base de todas.
Apenas 'venha nós' e 'vosso reino' nada.
em Bate-Papo da Torcida > Qual o tamanho real da fan base do Corinthians?
Em citação ao post:
Torcedores que priorizaram suas famílias, priorizaram comer do que doar dinheiro para uma vaquinha flopada é menos torcedor que um que fez uma doação de 5 mil reais?