Joseph Dias
Sim abusou, mas o mentirosoo Melo em só um mês gastou mais de 900 mil no cartão antes de ser chutado kkkk todos iguais $$$
em Bate-Papo da Torcida > Andrés cara de areia mijad**
Em citação ao post:
Ele já era? Visionário?, né? Chegou, fez o que quis e agora a conta é impagável. Usou e abusou dos cartões, Roubou bastante, e no fim já sabia que a cobrança viria.


