Fernando Diniz
É sem torcida ou sem o mando?
em Bate-Papo da Torcida > Seria melhor opção jogar sem torcida contra o Vasco...
Em resposta ao tópico:
Pois no julgamento, eles irão nos punir por pelo menos uma partida...
E sendo assim será contra o SP...
Fica vendo só o amadorismo!
#TinhaQuePunirOracista
Sendo assim iriam na mesma Kombi...
Andrés, Duílio, e A.M...
#LongedoTIMÃO
Quem quer nos prejudicar ou de 'fato' prejudicou!