Paulo Aquino
Se ficarem comparando ao o que fez os porkis, vamos sim ganhar menos do que o nome SCCP merece. Somos mais e muito mais e a própria Caixa precisa reconhecer isso.
Do contrário, que venda para uma multinacional.
em Bate-Papo da Torcida > Arena Caixa?
Em citação ao post:
Será mais um péssimo negócio, podem acreditar. SEmpre que você negociar com a faca no pescoço, vai fazer caca