Nery
Iam ficar sem receber também, jogadores africanos tem muito mercado na Europa
em Bate-Papo da Torcida > Se eu fosse scout do Corinthians
Em resposta ao tópico:
.Eu iria no futebol africano.
Está cheio de jogadores africanos que despontam e vão parar em grandes clubes da Europa. Só o futebol sulamericano que não enxerga isso.