Leoni Santos
Esquece já fiz vários post aqui sobre isso o que vira aqui e sul-americano pé de rato que custa 40 milhões
em Bate-Papo da Torcida > Se eu fosse scout do Corinthians
Em resposta ao tópico:
.Eu iria no futebol africano.
Está cheio de jogadores africanos que despontam e vão parar em grandes clubes da Europa. Só o futebol sulamericano que não enxerga isso.
