Montezuma Ilhuicamina
Jogador de time pequeno, infelizmente tem que colocar pra jogar em jogos do tipo pra chamar atenção de um Vitória ou Chapecoense da vida.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul, ficou claro?
Em resposta ao tópico:
Ou vão continuar insistindo que ainda sai alguma coisa do bagre?
Do jeito que tem iludido aqui não duvido.
