Gabriel G.
Vamos acabar sem o craque de 5 gols em 9 meses kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Já tá dando nojo disso..
Em citação ao post:
Realmente tá difícil, a quantidade de torcedores defendendo o 'craque' de 1 gol em 2026 é assustadora e inconcebível