Orozimbo Santos
Flaco pegou com gosto nos ovo e n tomou nem advertência, e a câmera mostrou pra todo mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Alan vai tomar gancho por um gesto
Em citação ao post:
Do Allan foi acintoso, se pegar gancho é compreensível, do André ter algum gancho é um absurdo, tão absurdo que se ele simulasse uma lesão ninguém ia desconfiar de migué.