Mah Karaki
É igual falar que toda empresa que abrir, vai quebrar. Não dá pra generalizar. Claro que se tiver uma SAF de Andrés e companhia, durariamos MUITO MENOS que Vasco e Botafogo. E outra coisa, eles não tem 10% da nossa capacidade de gerar receita, seja de encher estádio, vender camisetas, fazer ações de marketing, entre outros.
O que definiria um sucesso ou não, é quem seria o dono, se as múmias terão poder ou participação e principalmente, a gestão. Negociar as dívidas, evitar juros, multas, transferbans, etc. Além de valorizar os ativos do clube, fazer a limpa nas categorias de base, que tá cheia de filhinho de empresário e de amiguinho da RT, de Garcia e outros. Fazer vendas por valores justos, principalmente dessa nova geração, que para o fórum não jogam nada, mas que podem e deveriam ser quem vão nos dar um respiro muito grande na questão financeira, como André, Gui Negão e Bidon.
em Bate-Papo da Torcida > Será que os amantes de SAF já entenderam?
Em resposta ao tópico:
As SAFs são bombas relógio, Vasco e Botafogo são só o início. Existe uma discrepância imensa entre o interesse de torcedor, principalmente apaixonados como os brasileiros, e empresários.