Thiago Augusto
Do Brasil, nenhum. Fora eu curto muito o Manchester United. O time da década de 90 deles é o mais da hora. Cantona, Keane, Schimeichel..
em Bate-Papo da Torcida > Off-topic
Em resposta ao tópico:
Nossa paixão e amor de verdade é o Corinthians, sem essa de segunda time ou coração dividido. Mas tirando o Corinthians, qual Clube (obviamente nenhum de Sp) vocês menos odeiam ou tem certa simpatia?
