Douglas Castanho
A única coisa boa do jogo ontem foi isso, o Romulo Mendonça é muito bom, ri pra caramba
Pq se fosse pelo jogo, que depressão
Em tempo: RAMALHOOO
em Bate-Papo da Torcida > Futebol caranguejo doente
Em resposta ao tópico:
Entra técnico e sai técnico e a gente vê o time nessa moleza, nessa preguiça com toquinhos laterais de zagueiro para zagueiro, sem pressa, tocando apenas para quem está livre e sossegado.
Aí dá um toquinho lento, um metro para trás obrigando o sujeito voltar para pegar a bola e mesmo se ele achar um armador livre, o armador recebe e já de costas para o gol adversário devolve para o zagueiro.
Ontem até o narrador estava zoando que só o Ramalho estava jogando
