Claudio Marques
Você além de retardado tem dislexia. Essa sua estatística é ridícula. Outros times também tiveram suas dificuldades. O Palmeiras do Abel foi eliminado numa Copa do Brasil pelo CRB e em outra antes do Abel, pelo ASA. Mesmo na Europa é comum ver grandes esquadrões serem eliminados por times de divisões inferiores. Copa é isso.
em Bate-Papo da Torcida > Para os retardados do fórum!
Em citação ao post:
Primeiro para de usar, retardado, pra xingar alguém, segundo por que 90% dos times passam com facilidade a gente não? Não vem com essa de Corinthians é isso, tem que ganhar fácil, com jogadores recebendo 1 milhão