Leandro Silva
Pra mim, ele parece uma versão piorada do Marquinhos Gabriel. Pega bastante na bola, tenta, mas não sai do lugar. E isso desde o primeiro jogo que teve oportunidade de iniciar no profissional. É um ponta que raramente consegue ir no fundo e quando puxa pra dentro, não cruza na área ou não consegue colocar a bola na cabeça de algum companheiro.
'Dieguinho Gabriel' nessa batida aí, não vai conseguir ser jogador nem de série B quando sair do Corinthians. Ele tem que evoluir muita coisa. Menino é totalmente cru ainda. Se o Kaio César não fosse de vidro, o certo era descer ele para o Sub-20.
É muito novo, pode ser que consiga desenvolver com um pouco mais de trabalho na base, uma sequência maior de jogo pra pegar confiança e melhorar as tomadas de decisão. No profissional jogando desse jeito, vai ficar queimado logo logo.
em Bate-Papo da Torcida > Dieguinho lembra muito o Janderson
