Olavinho
Não acho, nos primeiros jogos de Donelli a gente já via que ele era um desespero embaixo da meta, Felipe Longo também não se mostrou tão seguro, e tem baixa estatura. Dos últimos goleiros vindo da base nos últimos anos, Kauê está tendo um bom início, e na base já mostrava que estava pronto, se não fosse a lesão séria que teve, já teria sido promovido bem antes, Longo subiu no lugar dele.
em Bate-Papo da Torcida > Há muito tempo não revelamos um goleiro tão seguro como o Kauê







