Minato Arisato
Esse faz jus ao nome da torcida
em Bate-Papo da Torcida > Se for eliminado pelo Barra: Fora Diniz!
Em resposta ao tópico:
O técnico fez questão de poupar até o goleiro. Era um jogo para meter 4 no Barra e classificar hoje. Mas o Diniz está preocupado com o Brasileiro, campeonato que não temos chance nenhuma. Se perder domingo no Brasileiro, vai entrar com os reservas na Libertadores? Afinal o importante é não cair