Claudinho Henrique
Queria estar falando isso do Barra, que não dá pra levar esse jogo nem como treino pros reservas, mais não o time horrível é o nosso. Como o torcedor vai animar de assistir um jogo em que seu time passa mais de 140 minutos sem ao menos chutar em gol? Não tem técnico no mundo que de jeito em tanta ruindade junto! Brabo de ver hein!
